PRAVE - Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha

Albergaria-a-Velha

Albergaria-a-Velha é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Aveiro, Região Centro e sub-região do Baixo Vouga. É sede de um município com 158,83 km² de área e 25 252 habitantes

Participação do grupo de mulheres do “Projeto Mais Mulher” no Festival de Fazedores de Arte – “Dos Modos Nascem Coisas”.

          É com imenso orgulho e satisfação que o CLDS “Albergaria Integra´T” apresenta o resultado de uma parceria muito bem sucedida com a Associação Cultural “AlbergAR-TE” e a Professora de dança Liliana Brandão. No passado dia 16.09.2018, seis participantes do “Projeto Mais Mulher” apresentaram um espetáculo de dança no âmbito do Festival de Fazedores de Artes – “Dos Modos Nascem Coisas” 2018. Neste momento de partilha cultural foram apresentadas não só 2 coreografias trabalhadas com a Prof. Liliana Brandão, a quem desde já agradecemos a dedicação e simpatia com que abraçou este desafio, mas também o resultado do trabalho desenvolvida com a Tucha Martins e Odete Sousa, no Ciclo de workshops de costura, através das saias ciganas confecionadas pelas próprias participantes do “Projeto Mais Mulher”. Um muito obrigada a todas as mulheres envolvidas, assim como a todos os parceiros e público que calorosamente aplaudiu o espetáculo. “A inclusão faz-se de momentos como estes!”